Publicidade

Copa Amapar: Presidente Olegário terá que vencer o Paranaíba do Carmo no Castilhão

Mulheres, crianças e idosos não pagam ingressos
Publicidade
Partida de ida Parnaíba e Presidente Olegário/Foto: Matheus Santos
Partida de ida Parnaíba e Presidente Olegário/Foto: Matheus Santos

As oitavas de final da Copa Amapar tem prosseguimento nesse final de semana. Serão 8 partidas neste sábado (9), às 15h30min. Presidente Olegário joga no Castilhão contra o Paranaíba do Carmo que venceu a primeira partida por 1×0.

A equipe do técnico Clayton Rogério precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição, caso vença por um gol de diferença a decisão da vaga será conhecida nos pênaltis. Já o Paranaíba joga pelo empate. É o segundo confronto das duas equipes em mata mata em 2014, Presidente Olegário eliminou o galinho Carmense pelo Campeonato Regional.

Em comemoração ao Dia das Mães mulheres, idosos e crianças até 12 anos, não vão pagaram ingresso. O preço único do bilhete é de R$ 10. Esta proibida a entrada de latas e garrafas. Os torcedores do Paranaíba vão ficar a direita das cabines de rádio.

Confira as partidas de volta da Copa Amapar

Publicidade

Carmelitano             x          Serra do Salitre – Monte Carmelo (Jogo de ida 1×1)

Agroterra Coró        x          Paranaibana – Rio Paranaíba (Jogo de ida 0x0)

Vazante                     x          Abadiense – Vazante (Jogo de ida 1×1)

Guimarânia              x          Caramuru – Guimarânia (Jogo de ida Guimarânia 3×0)

S. Pinheirense         x           Ouro Verde – João Pinheiro (Jogo de ida Seleção Pinheirense 6×2)

Celebridades            x          Cruzeiro da Fortaleza – Patos de Minas (Jogo de ida Celebridades 5×2).

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade