Comerciante morre após ter parte do corpo queimado durante incêndio em padaria

Vítima Márcio Antônio Braga

Um comerciante, de 36 anos, morreu nesta segunda-feira (20) após ter parte do corpo queimado durante um incêndio em uma padaria, no Guará – Distrito Federal.

Márcio Antônio Braga, 36 anos, natural do povoado de Andrequice, área rural de Presidente Olegário, teve 60% do corpo queimado no dia 25 de junho, quando tentava apagar as chamas de um incêndio no seu estabelecimento.

Ele teve 60% do corpo queimado e foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte – Brasília – especialista em queimaduras . Na manhã desta segunda-feira (20), Márcio Antônio Braga, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ele era filho de Antônio de Pádua Braga e Maria Aparecida Braga, sendo primo de primeiro grau do vereador Welson Souza Braga. Márcio Antônio Braga era um dos organizadores da tradicional festa dos Bragas em Andrequice.

O velório está acontecendo no povoado de Andrequice, às 11h será celebrada missa no Santuário de Nossa Senhora da Abadia em seguida o sepultamento no cemitério do povoado.

Vítima Márcio Antônio Braga

8 comentários em “Comerciante morre após ter parte do corpo queimado durante incêndio em padaria

  1. Nossa que noticia mais triste tem um lugar especial pra ele junto de Deus pai , era um moço muito bom eu era amigo dele que Deus conforte os corações de sua família e amigos .

  2. Meu querido chefe,estou orando por você, pedindo que te ajudem na sua passagem e que seja contabilizado todas as coisas boas que você fez em vida por tanta gente.
    Eterno no coração de todos que tiveram o prazer que conhecer você

  3. Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

  4. Estou muito triste com a sua partida eu o considerava muito, me estendeu a mão sempre que precisei da ajuda dele, meu Deus conforte toda família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *