Com queima de fogos, final do rodeio, Carvalho e Mariano encerra a Festa da Produção

Depois de 4 dias, a 37ª Festa da Produção chegou ao fim neste domingo (21) com show da dupla sertaneja Carvalho e Mariano, na Praça de Alimentação do Parque de Exposições Antônio Secundino de São José.

Com entrada franca todos os dias o evento é realizado pelo Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura, Câmara e a Equipe Edidany Barbosa. Para encerrar a festa,teve a final do rodeio em touros, queima de fogos e o show de encerramento com a dupla sertaneja Carvalho e Mariano.

A premiação do rodeio aos 5 melhores colocados foi de R$ 10 mil. O campeão é Maurício Moreira Soares de Luislândia do Oeste – MG e o vice-campeão Marcos Henrique de Oliveira de Lagoa Grande.

A organização da festa já anunciou que a 38ª Festa da Produção de julho de 2018 será novamente de entrada gratuita pelo terceiro ano consecutivo.

Classificação do rodeio profissional em touros.

1º Maurício Moreira Soares / Luislândia do Oeste – 337,50

2º Marcos Henrique de Oliveira / Lagoa Grande – 333,50

3º Jeferson Augusto Alves Lima / Arcos – 252,00

4º Luis Fernando Alves Mota / João Pinheiro – 241,25

5º Welisson Ribeiro de Oliveira / Lagoa Grande – 236,25

Um comentário em “Com queima de fogos, final do rodeio, Carvalho e Mariano encerra a Festa da Produção

  1. Moro em Patos de Minas e eu e minha familia fomos na festa da produção. Na minha opinião, a festa da produção deu um show nas festas da região, principalmente na fenamilho que está deixando a desejar a cada ano. A festa da produção foi muito bem organizada, todos os eventos muito bem elaborados, policiamento e segurança de primeira e nos deixou com gostinho de quero mais. Parabéns a todos os organizadores. Nota mil para festa de vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *