Após a morte de Cleber Fernandes Amorim “Koreia”, de 19 anos, no dia 19 de junho, agredido com golpes de faca por outro jovem, familiares e amigos vão fazer um protesto em frente o Fórum de Presidente Olegário.
Segundo a parente de Koreia, Eva Fernandes, que tomou a inciativa o protesto será nesta quinta-feira (21), às 17h em frente ao Fórum Deiró Eunápio Borges e estenderá o ato com uma caminhada pelas principais ruas da cidade. O protesto pacífico será feito com faixas, camisetas e cartazes, eles vão clamar por Justiça para que o crime não fique impune.
“Não é so pela pela morte do Koreia é também pela violência que se espalhou por nossa cidade. Estamos perdendo nossas vidas, nossas famílias estamos de mãos atadas. Queremos que a justiça fique do nosso lado, pessoas de bem, não é só raiva e simplesmente indignação por ver tanta gente brincando com o vida do outro”, desabafou.
Ainda segundo a parente de Koreia, familiares e amigos não ficaram satisfeitos com decisão da Justiça de conceder liberdade provisória ao suspeito do crime.
O caso.
Cleber Fernandes de Amorim â”Koreia”, foi assassinado com dois golpes de faca após uma briga. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Darci Fernandes e não resistiu. Segundo sargento Tavares, Joel Davi de Souza, preso em flagrante confessou o crime.
O assassinato ainda teve a participação de um menor de 16 anos que escondeu a faca utilizada no crime. O menor também está em liberdade.
O alvará de soltura foi concedido pelo juiz da Vara Criminal, Bruno Henrique Oliveira e publicado o Diário Oficial do Judiciário na quarta-feira (13).
Leia Mais
Jovem é assassinado a facadas após briga em Presidente Olegário.
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar o jovem Koreia