7 de fevereiro de 2019 - Por Juarez Martins

Colisão frontal entre caminhão baú e carro mata três pessoas 

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), na MG-354.

Ocupantes do Fiat Uno não resistiram aos ferimentos. 

Acidente com 3 vítima fatal (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Acidente com 3 vítima fatal (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Três pessoas morreram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (7), na altura do KM 124 da MG- 354 entre Presidente Olegário e Lagamar. Um caminhão baú e um carro bateram de frente.

Maria Afonso Pereira, 78 anos, seu companheiro José Raimundo Pereira “Zé Porva”, 67 anos, condutor do veículo e o Noé Joaquim Pereira, 89 anos, tio de Raimundo ocupantes do Fiat/Uno, placas de Lagamar, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O veículo era conduzido por Raimundo.

A senhora Maria Afonso Pereira, 76 anos, era mãe de pessoas bastante conhecida em Presidente Olegário, os caminhoneiros “Passarinho”, “Zé do Buraco” e “Rulinha”.

O motorista Euraci Tomas de Assis, que conduzia o caminhão baú informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que o condutor do veículo Fiat/Uno perdeu a direção do carro e bateu de frente com o caminhão.

No caminhão baú, placas de Uberlândia, estava o motorista e um passageiro. O passageiro teve ferimentos e foi por uma ambulância do município de Presidente Olegário.

Após perícia os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal -IML- de Patos de Minas.

Velório

Os corpos serão velados no Serviço Funerário São Vicente de Paulo, a partir das 19h, desta quinta-feira (7), em Presidente Olegário.

Sepultamento

O corpo de Noé Joaquim Pereira será sepultado na sexta-feira (8), às 8h da manhã, no cemitério de Vargem Grande, área rural de Presidente Olegário.

O sepultamento de Maria Afonso Pereira, será no cemitério de Pissarrão, área rural de Presidente Olegário – às 10h da manhã na sexta-feira (8). No mesmo horário será sepultado o corpo de José Raimundo Pereira “Zé Porva” no cemitério de Vargem Grande.

O

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *