10 de setembro de 2018 - Por Juarez Martins

Colisão de veículo da Prefeitura e carro com idosos deixa 2 feridos

Acidente foi no km 6, da LMG 726, na estrada sentido Galena

Vítimas foram socorridas por ambulância até o hospital de PO.

Veículos envolvidos no acidente na rodovia sentido Galena

Um casal de idosos de 76 e 71 anos, tiveram ferimentos em um acidente entre veículo da Prefeitura de Presidente Olegário e um Fiat/Strada nesta segunda-feira (10), na LMG 726, na altura do KM 6 – estrada de terra sentido Galena.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o condutor do caminhão F-4000, Gaspar Jerônimo, 55 anos,  seguia sentido Galena quando tentou realizar uma manobra de ultrapassagem a um terceiro veículo, vindo a colidir frontalmente com o Fiat/Strada conduzido por Geraldo da Braga da Rocha, 76 anos. O veículo Fiat/Strada possui seguro.

Os feridos, o casal de idosos Geraldo Braga da Rocha, 76 anos, e Lindaura Borges da Rocha, 71 anos, estavam no Fiat/Strada e foram socorridos com ferimentos por uma ambulância do município até o pronto socorro do Hospital Municipal Darci José Fernandes. O hospital não informou o estado de saúde dos feridos.

O motorista do veículo da Prefeitura, Gaspar Jerônimo, 55 anos e dois servidores municipais que não tiveram os nomes divulgados não sofreram ferimentos. A perícia técnica foi acionada.

Comentários

3 Comentários para Colisão de veículo da Prefeitura e carro com idosos deixa 2 feridos

  1. Alex disse:

    Pela foto o carro da prefeitura tava muito errado, na contra mão de direção.

  2. Ediane disse:

    Totalmente na contra mão, meu pai jogou pra fora da estrada o que deu.

  3. Po disse:

    Imprudência desse povo de tudo que é prefeitura, a maioria anda só correndo e desrespeitando as leis de trânsito, principalmente os das ambulâncias e carro de viagem.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *