Cinco pessoas morrem em acidente na BR 040 no município de Lagoa Grande

Cinco pessoas morreram em um acidente na rodovia BR-040, município de Lagoa Grande, no Noroeste de Minas, neste neste sábado (11).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que uma carreta (placas de Ponte Nova – MG) e um Fiat Pálio (placas Brasília – DF) bateram de frente na altura do km 92, ocasionando a morte de todos os ocupantes do carro.

Francisco Araújo Farias, de 38 anos, é quem conduzia o carro. No carro estava também a esposa dele, Rita Francisco Araújo, de 29 anos, o filho, Orion Araújo Freitas, de sete anos, e a filha, Larissa Nascimento Farias, de cinco anos. Maria Aureni de Araújo, 81 anos, também estava no veículo. Estas cinco pessoas morreram no local. As vítimas são naturais de Brasília – DF – e da cidade de Alcântaras – CE -. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.

O trânsito ficou interditado por horas, no trecho próximo à praça de pedágio de Lagoa Grande, sentido João Pinheiro. Os controladores de trânsito da concessionária Via 040 operaram no sistema “Pare e Siga” no sentido Paracatu.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos de Minas.

Colaborou: Paulo Barbosa/Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *