Cidade de Lagoa Grande terá Carnaval com shows na Avenida Santos Dumont

Em Presidente Olegário, Lagoa Formosa e Patos de Minas o Carnaval de Rua foi cancelado.
Carnaval na Avenida Santos Dumont em 2018 (Foto: Arquivo pohoje)

Após ser cancelado em 2019, o Carnaval de Rua voltará acontecer na cidade de Lagoa Grande, Noroeste de Minas,  evento vai acontecer entre 22 e 24 de fevereiro de 2020, na Avenida Santos Dumont no centro da cidade.

As atrações principais são Emanuele Morais, que se apresenta no sábado (22) de 20h às 4h; DJ Lary, no domingo 23 de 20h às 2h, na segunda-feira (24) de 20h às 4h,a atração é Bruno Duarte, DJ Bruno Vinicius e Pagô.

Carnaval de Rua Cancelado em outras cidades.

Nas cidades de Presidente Olegário, Lagoa Formosa e Patos de Minas o Carnaval de Rua foi cancelado pelos prefeitos.

Presidente Olegário

Em Presidente Olegário o Carnaval de Rua não acontece desde 2012, a folia foi realizada entre 2013 e 2015 no Parque de Exposições. Desde 2016 o evento não foi mais realizado.

Segundo João Carlos Castilho, prefeito de Presidente Olegário a Prefeitura no momento tem que priorizar a saúde e educação; recuperação de estradas e pontes danificadas pelas fortes chuvas, que caíram no município nos últimos meses.

A Prefeitura de Presidente Olegário decretou ponto facultativo nos dias 24 e 26 de fevereiro, mantendo os serviços essenciais como o pronto socorro do Hospital Municipal Darci José Fernandes e a coleta de lixo. O atendimento voltará a normalidade no dia 27 de fevereiro.

Lagoa Formosa

Na cidade de Lagoa Formosa, o prefeito João Martins de Paula “Corete”, disse ao Pohoje que o município não realiza o Carnaval de Rua desde 2015. “O investimento é alto para realizar o evento e falta segurança para a população devido a violência, estamos investindo em pavimentação asfáltica e saúde”, disse Corete.

Patos de Minas

O prefeito de Patos de Minas José Eustáquio Rodrigues Alves que afastou do cargo nesta terça-feira (11) para tratamento de saúde (trombose na perna esquerda) anunciou o cancelamento do Carnaval de Rua através da Rádio Clube 98. Segundo ele, o município precisa equilibrar as finanças e investir em saúde.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP