Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhonete na MG – 354

Um ciclista de 27 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente no início da noite desta quinta-feira (26), no trevo da MG -354  que da acesso a cidade de Presidente Olegário.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente aconteceu no KM 151. O jovem de 27 anos que trafegava de bicicleta pela Avenida Paulo Piva, colidiu na lateral direita da caminhonete I/ Changan Chana.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete de 62 anos, ao iniciar o retorno na rotatória para seguir  sentido a Patos de Minas, avistou a vítima, descer de bicicleta pela avenida Paulo Piva e colidiu na lateral direita da caminhonete. A vítima bateu a cabeça na porta direita, abaixo do retrovisor e caiu ao solo.

O ciclista foi socorrido por uma equipe da ambulância do Hospital Municipal Darci José Fernandes e posteriormente devido à gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas/MG.

--- Continua depois da publicidade ---

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e fez os trabalhos de praxe. A caminhonete foi liberada ao condutor e a bicicleta entregue para uma testemunha.

Fotos: Aislan Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe