Chuvas causam atoleiros e dificultam tráfego de veículos no povoado de Bela Vista

Já choveu 343 milímetros nos últimos 16 dias. Prefeitura vai enviar equipe ao local.

As fortes chuvas que caem no município de Presidente Olegário  têm complicado o tráfego de veículos na estrada vicinal, no acesso a MG -410 no povoado de Bela Vista área rural do município.

A estrada é atingida por atoleiros que dificultam a passagem de carros, carretas, caminhões, motos e ônibus, sendo necessário o auxílio de tratores. O ponto mais crítico fica próximo da comunidade Bela Vista.

Imagens enviadas por leitores do Pohoje mostram veiculos com dificuldades em trafegar na estrada vicinal que da acesso a MG.

O manutenção da estrada vicinal, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras que informou que vai até o local para analisar o problema devido as fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias.

Os reparos na estrada de acordo a Prefeitura  vão iniciar a partir do fim do período invernoso.  O setor de estradas disse que recebeu informações sobre a situação da estrada, e que uma equipe será enviada para monitorar e auxiliar no percurso.

De acordo com a Estação de Tratamento da Água – ETA – da Copasa nas últimas 24h, choveu 34 milímetros, o acumulado no mês é de 343 milímetros nos últimos 16 dias.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP