Carro cai em rio e cinco pessoas morrem 

Veículo Siena no Rio Paracatu em Lagoa Grande

Cinco pessoas morreram, neste domingo (5), após veículo cair da estrada vicinal no Rio Paracatu, em Lagoa Grande. A estrada liga Lagoa Grande a Vazante no Noroeste de Minas.

O veículo Fiat/Siena Siena, placas de Paracatu – MG saiu da estrada vicinal e caiu no Rio Paracatu de uma altura de 8 metros.

Segundo a Polícia Militar de Lagoa Grande que atendeu a ocorrência cinco pessoas estavam no veículo e todas vieram a óbito. Quatro vítimas são do Estado do Maranhão e uma de Paracatu – MG.

O Corpo de Bombeiros fez resgate dos corpos. Quatro  vítimas trabalham na empresa Xptt Brasil Construção de Sistemas de Energia Elétrica em Lagoa Grande. O condutor do veículo é açougueiro de um supermercado em Paracatu.

As vítimas seguiam para a disputa de uma partida de futebol pelo Campeonato Municipal de Lagoa Grande onde quatro deles jogariam uma partida de futebol pelo time amador “Amigos do trecho. “Eram os dois irmãos Jaílson Ferreira dos Santos, 33 anos e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, naturais de Gejusp (MA); Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, natural de Santa Rita (MA); Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos, natural de Tuntum (MA) e Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos, natural da cidade de Paracatu. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos de Minas.

O IML informou que a causa morte das vítimas foi por afogamento. Os corpos serão transladados para três cidades do interior do Maranhão.

Nota da Prefeitura e Secretaria de Esportes de Lagoa Grande

Manifestamos em nome da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esporte, o profundo pesar pelo ocorrido do acidente de trânsito envolvendo 4 atletas dos AMIGOS DO TRECHO, sendo que todos vieram a óbito, os irmãos Jaílson Ferreira dos Santos, 33 anos e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, naturais de Gejusp/MA, Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, natural de Santa Rita/MA, Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos, natural de Tuntum/MA e Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos, natural da cidade de Paracatu/MG.

E por solicitação da equipe XPTT que eram amigos dos atletas AMIGOS DO TRECHO, a partida que ocorreria as 14:00 da tarde, do dia 11/08/2018, sera adiada para uma data que divulgaremos posteriormente, e fica mais uma vez o nosso profundo pesar pelo ocorrido.

Um comentário em “Carro cai em rio e cinco pessoas morrem 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *