Caminhoneiro morre e um homem fica ferido em acidente entre 3 veículos

Um caminhoneiro morreu e outra pessoa ficaram feridos em um acidente entre três veículos na MG -410, na altura do Km 76 na manhã desta segunda-feira (29), município de Presidente Olegário. O trânsito não precisou ser interditado.

De acordo com Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima bateu o caminhão que dirigia sentido Presidente Olegário em um caminhão e uma caminhonete que seguiam sentido contrário. Gilmar dos Reis Fernandes, 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo sargento Fernandes da Polícia Rodoviária, o condutor de uma caminhão de uma empresa de Rações com placas de Patos de Minas, Jhonny Henrique Vieira, de 29 anos, relatou que seguia sentido ao Chapadão de São Pedro quando o caminhão carregado de areia que pertence a uma loja de materiais de construção de Patos de Minas invadiu a contra mão de direção batendo no retrovisor do veículo que conduzia e em seguida atingiu uma Caminhonete placas de Belo Horizonte – MG. e ambos pararam fora da pista.

O condutor da Caminhonete, José Wilson Meireles Resende de 25 anos, foi socorrido por terceiros até o Hospital Municipal Darci José Fernandes e transferido posteriormente transferido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima na cidade de Patos de Minas. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde de José Wilson. O condutor do caminhão da empresa de Rações não teve ferimentos.

PUBLICIDADE

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de Gilmar dos Reis Fernandes que ficou preso entre as ferragens. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

O corpo de Gilmar dos Reis Fernandes será encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas -.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *