30 de dezembro de 2018 - Por Juarez Martins

Caminhão desgovernado desce rua e entra dento de academia no bairro Andorinhas

Corpo de Bombeiros foi acionado para avaliar estrutura.

Ninguém se feriu.

Caminhão dentro da academia no Bairro Andorinhas

Um caminhão desgovernado desceu uma rua e atingiu uma academia no bairro Andorinhas em Presidente Olegário. O acidente neste domingo 30, e ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros foi ao local para avaliar a estrutura do imóvel.

Segundo o proprietário do caminhão placas de Presidente Olegário, ele estacionou o caminhão na Praça Newton Galvão no bairro Andorinhas e quando desceu percebeu que o veículo começou a descer sozinho e não soube precisar o que aconteceu.

O veículo desceu a Rua Maria Costa e só parou quando bateu no imóvel da academia na Rua Sebastião Marques de Freitas. O caminhão desceu por cerca de 130 metros e, por sorte, ninguém passava pela rua e a academia estava fechada.

O caminhão entrou dentro da academia e danificou vários equipamentos. O proprietário do estabelecimento disse que o prejuízo deve ficar em torno de R$ 20 mil.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para avaliar a estrutura do imóvel. De acordo com tenente Elias a estrutura não foi afetada e foi autorizada a retirada do caminhão que durou cerca de 1h.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *