Cabine de carreta é arrancada durante batida e motorista morre na BR-040 em Lagoa Grande

Um motorista foi socorrido pelos Bombeiros e Samu.

Um motorista, 39 anos, de uma carreta morreu após um acidente na BR-040, em Lagoa Grande, Noroeste de Minas, nesta terça-feira (29). Com a batida, a cabine foi arrancada. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu devido a uma batida frontal entre as duas carretas. Quando os militares e os profissionais da Saúde; do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do chegaram no local foi constatado o óbito de um dos motoristas, sendo Antônio Júnior da Silva, 39 anos natural de Barbacena/MG.

O outro motorista socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado e levado pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro, no Noroeste de Minas. O trânsito ficou interditado e foi liberado poucas horas após a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e deu apoio para controlar o trânsito e acionou a perícia técnica da Polícia Civil, que após o trabalho no local liberou o corpo do motorista que foi encaminhado para o Posto de Perícia Integrada da Polícia Civil de Minas Gerais (PPI) de Patos de Minas, sendo o mesmo liberado para os familiares para velório e sepultamento; depois da necropsia.

A via ficou interditada, mas foi totalmente liberada após a remoção das vítimas, serviço de perícia e limpeza do local, realizada pelos militares do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro, que aplicaram serragem para evitar novos acidentes.

A redação do Pohoje aguarda retorno da Polícia Rodoviária Feral (PRF) sobre o acidente.

Colaborou: Corpo de Bombeiros de João Pinheiro

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP