Uma aposentada, moradora bairro Dona Benta, em Presidente Olegário acionou a PolÃcia Militar (PM) para denunciar um golpe sofrido no inÃcio desta semana, ao comprar um filtro purificador de água.
Segundo a vÃtima relatou, ela teria comprado o produto de um vendedor baixo, moreno e barrigudo com camisa xadrez; em carro preto placa de Botucatu – SP -.
Ela relatou que o filtro foi comprado e instalado em sua residência pelo valor de R$ 790,00, preço bem superior ao de mercado.
“No momento eu não tinha o dinheiro em casa, aproveitando da minha ingenuidade me levaram até agência bancária para fazer o saque para o pagamento” relatou a aposentada a polÃcia.
Na agencia do Banco do Brasil foi realizado o saque de R$ 1 mil e 500 reais e feita transações na agência do banco Itaú, mas a vÃtima não soube informar mais detalhes. A PolÃcia Civil investiga o caso.
Segundo a polÃcia a recomendação é para os cuidados que devem ser tomados para evitar a entrada de estranhos nas residências para fazer qualquer tipo de venda, nunca forneça dados pessoais e bancários para evitar cair em golpes.