Adolescente de 16 anos morre após sofrer acidente em pista de motocross em Vargem Grande

O corpo de Rafhael Souza Soares, foi sepultado nesta segunda-feira (22).

Um adolescente de 16 anos, natural de Patos de Minas -MG -, morreu neste domingo (21) depois de fazer uma manobra em uma pista de motocross no povoado de Vargem Grande, área rural do município de Presidente Olegário.

De acordo com a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, um amigo da vítima de 20 anos, relatou que estava na pista fazendo manobras e encontrou dois amigos caídos, com a moto sobre eles, sendo que Rafhael Souza Soares de 16 anos, estava inconsciente. O outro amigo não teve ferimentos.

Uma enfermeira de 31 anos, que passava próximo ao local, e notou a gravidade dos ferimentos socorreu Rafhael Souza Soares até o Hospital Municipal Darci José Fernandes.

Após os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas com  politrauma. Ele não resistiu aos ferimento e morreu.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto M̩dico Legal РIML Рde Patos de Minas, para necropsia. O sepultamento de Rafhael Souza Soares foi realizado na tarde desta segunda-feira (22), no Cemit̩rio Santa Cruz em Patos de Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP