Acidente mata duas pessoas e parte carro ao meio na MG -354-, em Presidente Olegário

Um homem, de 47 anos, e uma mulher de 45 anos, morreram nesta quarta-feira (21) em um acidente na MG-354, em Presidente Olegário. Um dos carros ficou partido ao meio. Outros duas pessoas foram socorridas.

O acidente aconteceu na altura do km 146, da MG -354 – próximo a represona no município de Presidente Olegário.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), dois veículos Gol bateram de frente em um trecho de curva, depois que o Gol placas de Carmo do Paranaíba – MG -, seguia sentido ao Posto Lagomar, rodou na pista e invadiu a via contrária e colidiu com o Gol placas de Lagamar – MG. Devido ao forte impacto, o Gol de Carmo do Paranaíba se partiu ao meio e pegou fogo.

Maria Raquel de Oliveira Santana, 45 anos, natural de Presidente Olegário, faleceu no local seu marido Amauri José de Santana, de 56 anos, natural de Lagamar, ficou preso as ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda vítima é o condutor do Gol placas de Carmo do Paranaíba – MG -, Edmar Luiz Ribeiro, de 47 anos, natural de Lagoa Formosa- MG -, foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal Darci José Fernandes e não resistiu aos ferimento e veio à óbito. Damião Ferreira de Araújo, de 33 anos, naturalidade não informada que estava no mesmo carro que Edmar foi socorrido.

O feridos Amauri José de Santana, 56 anos, e Damião Ferreira de Araújo, de 33 anos, foram socorridos por uma ambulância do município de Presidente Olegário e levados para o Hospital Darci José Fernandes e posteriormente encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. A unidade de saúde não informou o estado de saúde dos feridos.

Os corpos de Edmar Luiz Ribeiro e Maria Raquel de Oliveira Santana foram levados para o para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas, para passar por necrópsia.

A Polícia Militar do 5º Pelotão PM auxilio a PMR e controlaram o trânsito que ficou parcialmente interditado, mas foi liberado no final da tarde.

A Polícia Civil fez a perícia técnica. As causas do acidente serão investigadas. O veículo Gol placas do Carmo do Paranaíba que partiu ao meio, foi removido ao pátio do Detran – MG – por não está devidamente licenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *