Acidente entre caminhão, veículo de passeio e carreta deixa duas pessoas feridas na MG -354

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um caminhão, um carro e uma carreta na MG -354, altura do km 154, na MG -354 em Presidente Olegário. O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor de 38 anos, do Chevrolet/Cobalt, placas de Presidente Olegário relatou que seguia na rodovia sentido a cidade de Patos de Minas, quando em dado momento uma carreta não identificada, que transitava a sua frente, reduziu a velocidade e por sua vez, acionou o freio do veículo, não conseguindo para e colidir na traseira da carreta.

Ainda segundo a PMR, o veículo Colbat invadiu a faixa contraria da pista, colidindo frontalmente com o caminhão M.Benz Atego 1725,  placa de Maringá/PR, conduzido por um motorista de 30 anos. Os dois condutores não tiveram ferimentos.

Duas passageiras de 30 e 51 anos do veículo Chevrolet/Cobalt tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Darci José Fernandes. Os veículos foram liberados para seus respectivos condutores.

--- Continua depois da publicidade ---

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe