5º Pelotão recebe moto para reforço no serviço de patrulhamento da Polícia Militar

O 5º Pelotão da Polícia Militar (PM) em Presidente Olegário contará com mais uma motociclista para patrulhamento e o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP) entregou um celular para ser utilizado na viatura da Patrulha Rural. 

Segundo o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Souza, a moto Honda NC570 foi repassada pelo 15° BPM e será utilizada como reforço no serviço de moto patrulhamento no município.

A PM também recebeu a doação de um telefone Sansung A01 do Conselho Comunitário de Segurança Pública através de doação do Queiroz Contabilidade, Carvão Santo Antônio e Lucas Despachante. O aparelho  será utilizado pela Patrulha Rural para o cadastramento e atualização dos cadastros por intermédio de um aplicativo. 

Outra melhoria para o 5º Pelotão PM foi a instalação de câmeras de segurança internas, através de subvenção entre a Prefeitura e o CONSEP.  Participaram da entrega o comandante tenente Rodrigo Souza, o prefeito sargento Rhenys Cambraia, cabo Delavy, presidente do CONSEP Gilvan Lopes e doadores do aparelho de celular. 

--- Continua depois da publicidade ---

Neste ano, a Polícia Militar de Minas Gerais comemora 40 anos de inclusão da mulher policial militar nas fileiras da corporação. A data foi lembrada pelo prefeito sargento Rhenys Cambraia que homenageou as mulheres militares em nome da cabo Delavy. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe