5º Pelotão da PM tem novo comandante em Presidente Olegário

O 5º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário  tem um novo comando, tenente Santoro foi transferido para o a 86ª Cia PM Patos de Minas. O novo comandante assume o posto no dia 19 de agosto.

O novo comandante do 5º Pelotão é o tenente Rodrigo Pereira de Souza, de 40 anos. Ele substitui o tenente Santoro. Tenente Rodrigo Souza entrou na PM como soldado em 2002, atuando na cidade de Rio Paranaíba, no ano seguinte foi a sargento e atuou em Uberlândia e Patos de Minas.

Em julho deste ano, tenente Rodrigo Pereira Souza concluiu o Curso de Habilitação de Oficiais da Polícia Militar de Minas de Gerais e a vai comandar o 5º Pelotão PM de Presidente Olegário que tem ainda as cidades de Lagoa Grande e Lagamar.

Tenente Rodrigo Souza assume oficialmente o comando do 5º Pelotão PM de Presidente Olegário no dia 19 de agosto. Antes de assumir o comando ele vai trabalhar juntamente com o tenente Santoro na Festa de Nossa Senhora da Abadia no povoado de Andrequice.

Te

Um comentário em “5º Pelotão da PM tem novo comandante em Presidente Olegário

  1. Parabéns Santoro pelo seu trabalho em Presidente Olegário. Bem vindo tenente Rodrigo que trabalhe firme no combate a criminalidade. Recém formado como oficial mais já tem experiência de polícia isso o ajudará no comando boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *